sexta-feira, 1 de março de 2013

*Início de um Novo Mês* desisti mas aqui estou eu outra vez =))

Olá gente..
Estive longo durante uns dias.... admito... desisti :(
Mas aqui estou eu, neste início de um Novo Mês...... Para ver se é desta... estou sempre a dizer o mesmo... estou a tornar-me muito repetitiva :S

Espero que esteja tudo bem convosco...
Comigo está tudo bem..
Na quarta passada nasceu a minha afilhada =)
Fui visitá-la ontem... TÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO LiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiNDAAAAAAAAAAAAAAA =)))

Tão pequeniiiiiina...
Nunca tinha visto um recém nascido com apenas 1 dia :D
Sempre que vejo bebés, é praticamente já com alguns mesinhos...
Mas ela é linda :)))



Minha gente linda... até já =)))
dêem notícias
Beijinhos


1 comentários:

Unknown disse...

oi querida!
identifiquei-me muito contigo pois tambem sofro do mesmo transtorno que tu... quando era mais nova era normal, nao era magra mas tambem nao era gorda, apesar de sempre me achar gordinha.. ate que no ano passado me deparei que estava mesmo a ficar gordinha (comecei a trabalhar no mcdonald kkkkk) comecei as dietas mais malucas que pode existir, emagreci bastante mas se eu soubesse o que sei hoje nunca tinha começado pois por isso é que me tornei assim!! gostei muito de ver o teu bloggue se quiseres conversar comigo janijani@hotmail.com ja sabes... beijinho

Enviar um comentário

Vamos aceitar todos os desafios da vida??? =))
Comenta e entra na "onda" comigo
Todos são bem-vindos ao meu blog.
Pode dar sua opinião e sugestão sempre que quiser
Beijinhos
Lenah

Com tecnologia do Blogger.