domingo, 28 de abril de 2013

Voltei*

Olá meninas
Tudo bem?


Desde muito nova que eu emagreço e engordo, engordo e emagreço, e ando neste ciclo à muitos anos.
E só há pouco tempo me apercebi que eu sofro de um problema de transtorno alimentar...
Tenho muitas compulsões.
Quando digo muitas, são mesmo muitas.
Posso vos dizer que desde a Páscoa para cá engordei à volta de 7 Quilos
E vocês perguntam.... COMO É POSSÍVEL?
É muito possível...
É tão fácil engordar :S
Apercebi-me, que quando como, nunca estou satisfeita... como até não conseguir mais
Depois vem o sentimento de revolta, raiva, vergonha, medo, e tudo mais.
Tenho tido muitos problemas em minha casa, com os meus pais
E isso deitou-me de tal maneira a baixo, que quando dei por ela, tinha aumentado o meu peso...
Estou muito triste, não sei o que posso fazer.
Quero ser saudável.... e não consigo.
Meu auto-estima, que estava lá em cima finalmente, desceu de tal maneira, que nem saír de casa me apetece mais.

Eu hoje pesei-me... e vi que cheguei ao meu máximo de sempre :(

74.1 Kg

Um número tão tão tão feio :((
Não sei o que fazer
Estou numa fase de tanto tanto stress
Só me apetece desaparecer e só voltar quando tudo estiver resolvido

Vou tentar mais uma vez me erguer...
Mas está muito difícil


Vou deixar aqui a imagem do meu IMC actual


Mais um pouco entro na linha chamada OBESIDADE :(((




6 comentários:

Vanessa Mendes disse...

Oi Lenah força garota q vc consegue sim emagrecer, tenha pensamento positivo!! muito legal o blog!
bjuss

Anónimo disse...

Foca-te.
Foça, garota.
Beijão.

Andreia B. disse...

Agora é correr atrás pra não entrares na obesidade! Calma, respira fundo e foco!
Bem vinda de volta!

Papoila disse...

OH LENAH, COMO TE ENTENDO, COMO MUITAS TE ENTENDEMOS. OLHA, TB EU QUE JÁ ESTAVA NOS EIXOS, AGORA ANDO NUMA ONDA MALUCA QUE SÓ ME APETECE PORCARIAS...E COMO-AS...e COMO TENHO FEITO POUCA GINÁSTICA, O PESO DE CONSCIÊNCIA É TAL, QUE NEM ME TENHO APROXIMADO DA BALANÇA. MAS TB SEI QUE BASTA A GENTE FAZER O RESET, REPROGRAMAR, E VOLTAR A FAZER TUDO DIREITINHO, COM METAS REALISTAS. EU GOSTAVA DE CHEGAR AOS 60 KG NO VERÃO, MAS SE NÃO CONSEGUIR PACIÊNCIA. SE CONSEGUIR, MELHOR. MAS TENHO DE FAZER POR ISSO, E NÃO FICAR A ENFARDAR NO SOFÁ À ESPERA QUE OS KG VOEM POR MILAGRE. e TU VAIS FAZER O MESMO, CERTO? BUTE LÁ ;-)

E SABES, O QUE ME FAZ A DIFERENÇA É VIR AO BLOG ESCREVER, E É NO QUE TENHO FALHADO. TOMAR CONSCIÊNCIA É SEMPRE O PRIMEIRO PASSO PARA A MUDANÇA!

Érika Oliveira disse...

Oi Lenah..
Não fica assim, você e todas nós vamos chegar extamanete onde queremos, é só ter força de vontade.
Acho que no seu caso, assim como de qualquer pessoa que tenha algum tipo de compulsão, vai te ajudar muito ter o apoio de um psicólogo.
Pensa nisso e busca esse serviço, ok?

Beijos e sem desanimar!!!

Giovanna Sodré disse...

Meu amor, todo mundo tem seus altos e baixos, não desiste não, viu?? Todo mundo tem seus altos e baixos! Se precisar estou aqui, Maria Endorfina

Enviar um comentário

Vamos aceitar todos os desafios da vida??? =))
Comenta e entra na "onda" comigo
Todos são bem-vindos ao meu blog.
Pode dar sua opinião e sugestão sempre que quiser
Beijinhos
Lenah

Com tecnologia do Blogger.