quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

*Desisti durante uns dias*

Olá a todos que me visitem...
Estes dias que não escrevi, foram dias em que eu desisti de mim.. Andei doente... e por incrível que pareça só me dava vontade de comer porcarias... e foi mesmo isso que fiz..
Mas ontem, consegui voltar a entrar nos eixos... não na totalidade... mas fortaleci o meu "músculo" da resistência.. Consegui resistir às porcarias =)))

UMA VITÓRIA OH YEEAHHH =))





NOVIDADES??? 
Sou


Se quiserem ser basta clicarem AQUI !! e se inscreverem, depois receberão por email o selo para postar no blog =)))


Estou a participar também do 


Para se inscreverem basta irem AQUI !!!

Neste projeto necessitamos de um técnico e a minha querida técnica é: Cátia :DD também é portuguesa, podem visitar o blog dela... 


Uma das instruções é termos um caderninho... e colocá-lo à nossa maneira...
Eu comprei uma Agenda A5 e é assim:


A capa :DD uma agenda super normal

Desafio diário do projeto Boa  Menina 2013
Classificação de 1 a 10 de como correu o dia a nível de alimentação
Uma frase inspiradora
A quantidade de água que bebo
E o que como, conforme as alturas do dia 
Como me peso todos os dias, há uma página no final de cada mês, em que dá para colocar o peso diário e compará-lo com o peso anterior...
Também coloco percentagem de quanto correu o dia de 0 a 100%

Meu plano de treino..
Faço principalmente aulas de grupo... mas também faço cárdio na passadeira/bicicleta e faço musculação
=))

Aiinda estou a personalizar a minha agenda.... Vou tendo ideias e vou aplicando-as
=))

Que acham da minha "amiga diária" ???

Mostrem também as vossas =))

Beijinhos
Lenah*


2 comentários:

Érika Oliveira disse...

Oi Lenah.
Me identifiquei com o seu post.
Tenho sentido que meu musculo da desistência tá muito mais forte que o da resistência, o que me deixa pra baixo, confesso...
Também tenho uma agenda da dieta, já até comentei sobre ela no meu blog, mas tem dias que dá até desanimo escrever lá.
Sinto que me falta alguém para conversar sobre essas coisas, por isso to nos blogs da vida...
Força que a gente chega lá!
Bjs

Nanda disse...

Ai que bom que não sou a única que está recomeçando! Adorei seu blog e seu caderninho está lindo super organizado!
Bjos e vamos juntas nessa luta!

Enviar um comentário

Vamos aceitar todos os desafios da vida??? =))
Comenta e entra na "onda" comigo
Todos são bem-vindos ao meu blog.
Pode dar sua opinião e sugestão sempre que quiser
Beijinhos
Lenah

Com tecnologia do Blogger.