quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

*Fortalecer o músculo da resistência*

Mais uma vitória =)))
Fui ontem ao Shopping ao final da tarde com um amigo...
E então decidimos jantar por lá qualquer coisa ...
Ele foi ao "nosso grande amigo" McDonald, eu fiquei-me por uma sande simples =)))
Resisti...
Não comi porcarias e nem bebi refrigerante ( mesmo sendo Zero).
Fiquei feliz :D


Não posso vir ao blog, contar apenas as minhas desgraças... também quero contar as minhas vitórias :DD

Até  já :DD
Beijinhos Lenah Pereira

8 comentários:

Ana C. disse...

Lenah querida, super obrigada pelas palavras de carinho!
Acredite, você consegue também é só continuar lutando, só não consegue quem desiste!:D

Beijo beijo

Dêzinha disse...

Olá!!!!

Parabéns pela força!!
Isso mesmo tem que vir aqui contar suas vitórias também, assim além de vc se motivar, vc motiva outras pessoas que podem estar passando pela mesma dificuldade, assim como eu, hehe.

Beijos

Emagrecimento Sem Segredos disse...

Obrigado pela visita lá no blog. Já estou te seguindo. Vamos juntos nessa luta.

Parabéns pela disciplina. Com determinação você vai longe :)

Beijos

Valber

Andreia B. disse...

Oi lenna, pode sim, só vai demorar um pouquinho mais pra chegar o prêmio, caso você ganhar!

Simone Prado disse...

Grande vitória do dia Lenah!!!
Realmente é mto dificíl se controlar no meio de tantas opções gordas e tentadoras!!! PARABEENNSS!!
Beijao

Unknown disse...

Flor, era bom mandar no dia 18/02 ou 19/02.. pq podes ter alteração de peso até láá..
Qlqr dúvida só falar lá no blog!
bjos

Cici disse...

Uau!!!!!!!! que admiracão por isso, acho mto bacana resistir ao Mc Donalds que geralmente éo motivo de jaca de tantas pessoas!! parabens!! bjs

Unknown disse...

Parabéns pela determinação... não é fácil sentir o cheiro do lanche no McDonalds e não comer. Eu por exemplo ainda não estou preparada pra entrar lá e pedir apenas um sorvete ou salada porque sei que se for o sorvete eu vou querer o mais cheio de porcaria. Um dia eu vou conseguir ;)
beijos!

http://jessicanalutaparaemagrecer.blogspot.com.br

Enviar um comentário

Vamos aceitar todos os desafios da vida??? =))
Comenta e entra na "onda" comigo
Todos são bem-vindos ao meu blog.
Pode dar sua opinião e sugestão sempre que quiser
Beijinhos
Lenah

Com tecnologia do Blogger.