domingo, 3 de fevereiro de 2013

*Triste e Contente comigo mesmo*

É assim que me sinto :S
Ontem podia ter tido um dia 100% na alimentação e deitei tudo a perder à noite :SS

Estou feliz porque fui ao ginásio para bater o meu recorde de tempo a correr seguido, queria fazer 20 minutos, e acabei por bater um dos meus grandes objectivos, correr 5Km seguidos =))

Foram 35 minutos para fazer 5Km =)))
Fiquei feliz comigo mesmo... à muito que tinha esse objectivo e ontem consegui concretizá-lo =))

Por isso não vou desanimar por ter deitado tudo a perder durante a noite =))
Vou levantar a cabeça e continuar em frente =))


Um Bom Domingo a tod@s =)))



eheheheh bora lá pessoal =)
Beijinhos

1 comentários:

Amanda Faia disse...

Oi Lenah,
Te mandei o selo da Blogosfera Light! Me confirma o recebimento, ok?

Beijocas
Manda (www.operacaocasorio.com.br)

Enviar um comentário

Vamos aceitar todos os desafios da vida??? =))
Comenta e entra na "onda" comigo
Todos são bem-vindos ao meu blog.
Pode dar sua opinião e sugestão sempre que quiser
Beijinhos
Lenah

Com tecnologia do Blogger.