sábado, 9 de fevereiro de 2013

* Novidades*

Olá meninas =)
A partir desta semana poderão também me "encontrar" todos os Sábados no Blog


Irá iniciar mais um desafio neste blog. E a dona do blog pediu ajuda a todas as participantes para colaborarem... eu decidi ajudar =)
Por isso todos os Sábados irei postar no blog.... O que vos pergunto... 

Que tipo de assuntos querem ver por lá???

Alimentação
Exercício
... 

Tenho imensos artigos interessantes, que fui juntando... Foram tirados da internet, de revistas, de livros... 
Por isso, se tiverem algum assunto específico que vos interesse falem aí, que irei pesquisar e farei o meu melhor =)

E já agora, participem no desafio =))



Para saberem as regras do desafio 


Qualquer dúvida, comentem... que vos irei responder logo que possível :))

Beijinhos 
Lenah


0 comentários:

Enviar um comentário

Vamos aceitar todos os desafios da vida??? =))
Comenta e entra na "onda" comigo
Todos são bem-vindos ao meu blog.
Pode dar sua opinião e sugestão sempre que quiser
Beijinhos
Lenah

Com tecnologia do Blogger.